quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nosso primeiro tema: Emoção!

Meninas
Nosso primeiro projeto vai ser baseado neste tema.

Vamos fazer um apanhado de tudo aquilo que nos emociona, desde pequenas coisas, gestos a grandes acontecimentos da nossa vida.
Podem colocar aqui nos comentários , o que vocês quiserem, uma inspiração para o nosso projeto, um momento emocionante...enfim, o blog é de vocês também, e serve como constante troca de informações e bate papo entre nós!
Nossos projetos serão todos com fotos 10x15 horizontal para facilitar o processo. Entre uma aula e outra eu vou enviar e postar o tema aqui. Enquanto isso vocês poderão ir selecionando todas as fotos. Levem quantas quiserem, a intenção é justamente essa, deixarem as alunas livres para trabalhar o tema a seu modo. E essa fase da escolha da foto com certeza é uma das melhores, pegue as que vocês ja tem, tire fotos novas...podem viajar a vontade.
O blog vai ser um ponto de encontro e um lugar de inspiração, com fotos, frases, textos, depoimentos, música e tudo o mais que for surgindo durante a nossa caminhada.
Sejam bem-vindas, vamos fazer um projeto bem lindo que seja realmente uma coleção de nossas melhores e mais emocionantes memórias!
Para começar selecionei algumas fotos que me emocionam. Ainda não são as do projeto, são fontes de inspiração:
Fotos:
Momentos com família e amigos...


Pessoas que amo...
Minhas criações de scrap...Fotinhos da minha infância.......tudo isso me emociona muito!!!

Frases: (atenção, nem sempre o autor da frase é legítimo, mas o que vale é quando toca ao coração, né?)
Obs: Mandem frases também, que coloco aqui!

"Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só com a nossa permissão." Martha Medeiros

"Não somos responsáveis pelas emoções, mas sim do que fazemos com as emoções." Jorge Bucay"

"Entre as razões e emoções a saída é fazer valer a pena" NX Zero

"Faça o inesperado, pois é o único capaz de revelar as emoções mais profundas da alma." Lucas Ferreira


"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" Roberto Carlos

Música:

Private Emotion - Ricky Martin, amoo!!! (é só clicar nos vídeos aqui do ladinho pra ver e ouvir!!)

Vamos continuar o papo de emoções? Coloque aqui nos comentários, qual foi o último momento emocionante que tiveram!!

O meu com certeza, foi o encontro que tive com todas minhas amigas virtuais do Scrapdiary, na feira! E o melhor, foram vários momentos durante 5 dias!!

Beijosss

9 comentários:

  1. Oi Thaty,
    achei super legal ter o blog das aulas. Assim já podemos ir pensando nas fotos.
    Estou contando os dias para começar as aulas.
    Com certeza será um sucesso.
    Bjs
    Chris Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Uau Thati...vc pensa em cada detalhe mesmo. Que máximo! Olha, como valem dicas também vou te dizer o que me trava: títulos.
    o que me emociona: demonstrações de carinho sempre me emocionam. Pode ser de quem for, pq quando é verdadeira a gente percebe...
    É isso. Beijos e parabéns pela idéia.

    ResponderExcluir
  3. Thati!!!!

    Adorei muito a proposta deste seu curso!!!! Com todo seu talento tenho certeza de que será um sucesso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thati, você é o máximo mesmo! É uma pessoa mais que especial, e eu tenho certeza que estas aulas serão muitos especias, e trarão muitas emoções. Te desejo todo o sucesso do mundo. Mil beijokas,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. JÁ DISSE E VOU REPETIR... AMEI ESSE TEMA E FOI O TEMA DA ÚLTIMA AULA QUE ACONTECEU NO MEU ATELIÊ NESTE SABADO! bJOCAS! aDORO SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  7. Thati...fiquei até emocionada de tão lindo é o projeto. Mas tem que ter kits enviados pelo correio pra poder participar quem é de fora.
    Parabéns e bjkas.
    VANESSA

    ResponderExcluir
  8. Thati querida!!! você é demais!!!
    adorei a idéia!!! com certeza, vai arrasar e vai ser um sucesso!!!

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Coloca mais uma frase aí, vai!!! É em inglês, mas todo mundo sabe porq inspirou o Emoções do RC.

    I did it my way! (Frank Sinatra canta mas eu não sei o autor)

    E outra da Edith Piaf (q foi quem inspirou o Frank Sinatra ou seja lá quem foi):

    Non, rien de rien, non je ne regrete rien!!!
    (trad: Não, nada, não me arrependo de nada!!!)

    bjs

    ResponderExcluir