sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Inspiração!

Eis o nosso novo tema...a nova página do nosso álbum!!
Inspiração!!!

O que nos inspira? Viagens, família, uma obra de arte, um doce que amamos, uma foto , uma paisagem....nossa , como é vasto o tema!!
No meu caso, pessoas que amo , com certeza é a maior fonte de inspiração. Como scrapper, eles estão nas fotos, na criação, e no reconhecimento do que eu faço.
Vamos então lotar nossa página de imagens que nos fazem criar e fazer a nossa arte/

Pra uma inspiração geral , selecionei algumas:
E as frase ou quotes???
Vejam:
"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!" Mário Quintana
"Toda inspiração, deveria ser seguida de ação, se tentar e não conseguir, aquela experiência, o fará mais sábio que antes " Ivan Teorilang
E na busca de inspiração....achei esse blog: http://www.comovoceseinspira.com.br/
E a música?? No nosso cantinho direito , lá em cima!!
Meninas, mandem suas idéias e inspiração!
Nos encontramos dia 7 pra transformar tudo isso em Scrap!!!
Bjsss
Thati

2 comentários:

  1. Thati...o que me inspira é sem dúvidas uma bela paisagem, onde eu possa admirar a imagem, agradecer á Deus por aquele momento, sentir a brisa do vento no meu rosto. Geralmente é assim que me inspiro, sempre exercitando minha mente á realizar meus desejos; pois acredito que tentar já é uma vitória.
    Bjs
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Olá Thati...sou Daniela do site que você mencionou www.comovoceseinspira.com.br. Obrigada pela menção e seja bem vinda ao nosso espaço virtual. Se quiser contar para gente um pouco da sua história, entre em contato! Boa noite, Daniela.

    ResponderExcluir